quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eco-Chic: os looks reciclados de Kate Middleton

Kate Middleton está single handedly carregando a mais do que tradicional família real britânica para uma nova era. E tudo isso com a ajuda de alguns looks reciclados!
Sua entrada para a família real aconteceu em uma época de vacas magras. Além disso, os discípulos da rainha não veem mais com bons olhos a gastança da coroa em tempos de turbulências financeiras. Vivemos em dias em que desfilar diferentes looks couture em toda aparição pública tornou-se inapropriado. Mais do que isso, tornou-se quase um insulto, em contraponto à situação econômica mundial.
Kate surge então como um novo traço de esperança para a recuperação da popularidade da coroa britânica. Algo similar (similar, mas nunca comparável, pois ela ainda não chegou à condição de mito) ao que fazia Diana, a princesa sua sogra. Para isso, usa alguns truques fashion e muito estilo, ao repetir seus looks. E claro, com um look sempre mais lindo que o outro!
E toda vez que Kate recicla um look, um anjo ganha suas asinhas!!

Exemplo 1:
O último double take de Kate aconteceu com um casaco vermelho, primeiramente fotografado em St Andrews em 2011 (!!). Quase quatro anos depois… e o clássico modelo serviu tão elegantemente quanto no passado para um evento no Jardim Botânico em Christ Church, Nova Zelândia, esta semana.
Exemplo 2:
Kate também sabe reciclar looks no red carpet. E tem muita celebridade precisando aprender com a princesa consciente! Este modelo de renda preta de Alice Temperley foi fabuloso, tanto antes quanto após o nascimento do príncipe George.
Exemplo 3:
Outro momento red carpet: Kate reciclou o lindo vestido azul de Jenny Packham em dois eventos black tie. O vestido é perfeito e pode ser tanto complementado por um lindo colar de diamantes (empréstimo da rainha herself. Of course!).
 Exemplo 4:
Kate tem sido eco-chic desde antes mesmo de dar à luz ao pequeno príncipe George. Acima, usa um modelito Emilia Wickstead plissado combinando acessórios diferentes nas duas ocasiões.
Exemplo 5:
E este casaco com estampa de passarinhos, usado em dois eventos de caridade diferentes.
Exemplo 6:
O lindo vestido verde by Diane Von Furstenberg, usado em dois eventos reais diferentes.
Exemplo 7:
E para finalizar, o vestido preto com estampas brancas. Chic e discreto, como Kate.
Há muitos outros looks reciclados de Kate. E para nós deveria haver mais e mais! Agora, se ao menos conseguíssemos que as celebrities de plantão seguissem os passos da princesa eco-chic <3 p="">




Nenhum comentário:

Postar um comentário