quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Inscrições para o International Talent Suport (ITS) terminam Março

Atenção estudantes e graduados em design de Moda: o ITS 2014 (International Talent Suport) está com inscrições abertas para sua 13a edição. Corre!  O prazo final para submeter trabalhos termina no dia 24 de Março.

É fácil e gratuito se inscrever. O primeiro passo é a pré-inscrição, neste link: pre-enrol online
Depois, envie seu portfolio, incluindo desenhos, fotos de coloeções, proposta.
Os finalistas serão selecionados até o final de Abril. A final acontecerá durante um grande evento, com presença de mídia internacional e nomes de peso, em Trieste, Itália, dos dias 11 e 12 de Julho.


O ITS é um concurso de design dividido em 4 categorias: Moda, Acessórios, Joias e a nova área Artwork. As inscrições são gratuitas (sem taxa!!) e voltadas para estudantes ou graduados em design de Moda.


ITS é uma plataforma internacional voltada a fornecer estudantes de moda a incrível oportunidade de mostrar seus trabalhos e trocar figurinhas com jurados do peso de: Marina Abramovic, Franca Sozzani, Nicola Formichetti, Floriane de Saint-Pierre, Harold Koda, Viktor & Rolf, Raf Simons, Antonio Marras, Sophia Kokosalaki, Colin McDowell, além de jornalistas/bloggers como Hilary Alexander, Cathy Horyn, Susie Bubble, Evelina Khromtchenko
Os trabalhos poderão vir a serem exibidos em veículos participantes da plataforma, como: Dazed & Confused, Vogue, Le Monde, Journal du Textil, Le Figaro, The Herald Tribune, GQ, Vanity Fair.

Para dar uma idéia da cobertura da mídia, veja o link: http://www.itsweb.org/pdf/ITS2013GreatestITS.pdf

Aqui você pode fazer o download das inscrições:



A lista de prêmios para os ganhadores em cada uma das 4 categorias é grande. Veja no site: http://www.itsweb.org/

Para maiores informações e inscrição, acesse: http://www.itsweb.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário