segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Imperdível: Congresso Internacional de Negócios da Moda

O cenário da moda brasileira está em mudança constante. E recentemente o espírito é de apreensão. A maioria dos estilistas e marcas brasileiras foram quase que forçados a adotarem uma postura nos negócios. Mas por quê? Despreparo para gerenciar os negócios? O mercado está fraco? As coleções e comunicações estão fracas? Não sabemos. Mas de fato, a falência de grandes nomes da moda brasileira tem gerado desconforto em quem está com os negócios em dia.

Da necessidade de se discutir este desconforto surgiu o CINM - Congresso Internacional de Negócios da Moda. Realizado pelo IBModa - Instituto Brasileiro de Moda e I-Moda - Instituto de Estudos e Desenvolvimento da Moda, o CINM - Congresso Internacional de Negócios da Moda tem o objetivo de reunir mentes do mundo todo em um mesmo ambiente para fazer germinar as primeiras idéias que inspirem uma solução para o mundo do fashion business.

Para isso, o CINM se divide em dois eixos. Sendo o primeiro composto por palestras e debates entre profissionais de destaque, buscando descrever e apontar práticas de sucesso. O segundo eixo é composto por trabalhos, divididos em áreas temáticas e apresentados em forma de  artigos, estudos de caso, experimentos e experimentações.

Originado a partir do 1º Congresso Brasileiro de Negócios da Moda, realizado no Parque Lage em outubro de 2011, o Congresso Internacional de Negócios da Moda, tem agora como sede a Firjan no Rio de Janeiro, que além das suas belezas naturais, possui um lifestyle admirado no mundo todo sendo celeiro de muitas das principais marcas de moda do Brasil.

O público é formado por profissionais e estudantes, conectados à diversas empresas e escolas criativas de todos os setores que estejam associadas direta ou indiretamente área de moda.
Participe de um congresso inovador, e aproveite para trocar experiências e adquirir novos conhecimentos para a gestão eficaz de empresas de moda globais.

Venha viver essa experiência conosco. Faça parte do CINM e contribua com o germinar da revolução no pensar e fazer nos negócios da moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário