quarta-feira, 17 de julho de 2013

Moro num país tropical... Zuzu Angel vive!

Via Blog da Hilde Angel

Status: Perdidamente apaixonadas pela nova coleção de verão da FARM!
A marca, que em coleções passadas já se inspirou no Nordeste e em tribos indígenas, agora joga suas fichas no caldeirão cultural que é o próprio Brasil. Intitulada “À Brasileira”, a coleção traz de tudo um pouco desse Brasilzão, numa mistura harmoniosa e pra lá de alegre!
As estampas, característica forte da FARM, estão cada dia mais lindas! A tropicalidade reina. Têm cajus, limões, pássaros, caranguejos, borboletas, azulejos coloniais, coqueiros, flores e até pinguins kitsch de geladeira. As rendas também dão o ar da graça, especialmente em pequenos detalhes. Interessante fica o aspecto dela cortada a laser, em saiões e jaquetas. Macramês, crochês, linhões, algodões terminam por compor os looks, em modelagem soltinha e confortável. Os comprimentos variam do curto, passando pelo midi e pelo maxi. As plataformas de madeira finalizam e dão um certo ar 70’s. Toda a coleção, aliás, tem um quê de Zuzu Angel, não é mesmo?! A ideia de brasilidade na moda brasileira, plantada pela estilista ainda nos anos 60, ressurge de maneira esplêndida com esta coleção da FARM, que entra para o time das crias de Zuzu, junto com Isabela Capeto,Ronaldo FragaMarciana e outros que abraçaram, a partir dos anos 90, a sementinha plantada por Zuzu lá atrás… ;)
Confiram nossos looks preferidos abaixo!
OBS: O inverno mal chegou, mas a coleção de verão já está à venda nas lojas e noe-commerce da marca! E como por aqui é verão o ano todo, podemos nos deliciar!

FARM1
FARM2 FARM3

Nenhum comentário:

Postar um comentário