terça-feira, 27 de novembro de 2012

Portugal, já estamos com saudade!

Pois é, minha gente! A exposição Zuzu Angel - Raízes do Brasil Através da Moda, em cartaz na Fábrica de Santo Thyrso, em Portugal, chegou ao fim. Que tal relembrarmos um pouco para matarmos a saudade? E para os que não tiveram a oportunidade de visitá-la, fica aqui o registro deste lindo momento. E esta é apenas a primeira de muitas exposições que ainda estão por vir... Fiquem ligados! ;)


Fábrica de Santo Thyrso


Fachada da Fábrica de Santo Thyrso 



Na foto, Ana Cristina Angel, filha de Zuzu Angel parece ao lado de uma imagem sua, com a mãe e seus irmãos, Hildegard e Stuart.


Vestido de patchwork de rendas Figurino do filme Zuzu Angel, de Sérgio Rezende.  


Top de algodão + saia liberty com aplicação de renda Figurino do filme Zuzu Angel, de Sérgio Rezende.   


Vestido “Festa de São João” , inspirado nas festas juninas. Algodão estampado com anjos, corações, flores e estrelas - Figurino do filme Zuzu Angel, de Sérgio Rezende.  


Criações inspiradas em Zuzu Angel, das colaboradoras do Instituto Zuzu Angel, (da esquerda para a direita) Jéssica Freitas, Isabel Maciel, Laís Nascimento e Carol Ribeiro


Look "A brasilidade do design de Zuzu Angel", de Laís Nascimento, e  look "Controvérsias", de Ana Fioretti


Look "Da repressão à liberdade", de Carol Ribeiro, e look "Controvérsias", de Ana Fioretti


Look "Um sonho possível", de Isabel Maciel, e look "A visão sustentável de Zuzu Angel", de Jéssica Freitas



Visitantes




Castro Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, e Celina de Farias, vice-presidente do Instituto Zuzu Angel


Jéssica Freitas, colaboradora do Instituto Zuzu Angel e agora da ESAD; Helena Sofia Silva, comissária da exposição pela ESAD; Celina Farias, vice-presidente do IZA; Castro Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso; Lúcia Abdenur, coordenadora da exposição pelo IZA; Júlia Godinho, Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Santo Tirso; Nuno Pinto, arquitecto responsável pela Fábrica de Santo Thyrso; Nuno Prata, Director da Incubadora de Base Tecnológica da Fábrica de Santo Thyrso; Ana Maria Fioretti, colaboradora do Instituto Zuzu Angel.










Em destaque, intervenção artística no interior da Fábrica de Santo Thyrso

Nenhum comentário:

Postar um comentário