terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um novo amigo para o Museu da Moda

Vejam só que maravilha a doação que acabamos de receber da super dama da Alta Sociedade Brasileira, Carmen Mayrink Veiga: um lindo vestido Givenchy Haute-Couture!



Acompanhem o depoimento de Carmen, que é pra lá de gostoso:

"Mandei esse vestido para Guilherme Guimarães copiar para mim, mas ele disse que a roupa é praticamente incopiável, pois não tem uma coisa nele que não seja enviesada - frente, costas, mangas, faixa.Tudo! As costas são a coisa mais bonita que Givenchy já fez. O vestido data de 1994/1995, tem em torno de 18 anos. Eu usei ele em Londres, Paris, Nova York, Gstaad, onde tinha muito baile, havia pelo menos quatro black tie por noite. Nunca fiz prova de um único vestido. Eu não provo. Pergunta para Guilherme Guimarães que eu nunca fiz prova, e ao Lino Villaventura, nunca deram uma prova. Eu telefono e digo o que eu quero, mais ou menos, que dê para usar. Lino fazia o croqui, mandava, não tinha que pôr um alfinete. Os vestidos estão aí inteiros. Eu não provo. Acho que roupa é trapo. Comigo é assim: fez a toile, tanto no Lino quanto no Guilherme, e ela serve para sempre. Para fazê-la, já fui inteira espetada. Pra quê mais?".

Junto com o vestido, veio uma cartinha num envelope e num papel que são pra lá de fofos! Carmen é apaixonada por gatos. Tudo dela leva a marca de gatinho. A gente tinha que colocar aqui para vocês verem, ó:



WE LOVE YOU, CARMEN!!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário