quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rock in Rio 2011

Demorou, mas finalmente o Rock in Rio está de volta ao Brasil, ou melhor, ao Rio de Janeiro! Essa semana aconteceu a coletiva oficial do evento, onde cantores e outras personalidades se reuniram para apresentá-lo à imprensa.

A quarta edição do Rock in Rio vai acontecer entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 no futuro "Parque dos Atletas", na Barra da Tijuca, perto da antiga "Cidade do Rock", local onde ocorreram as duas últimas edições do festival na cidade (1985 e 2001).

A nova edição do evento trará muitas novidades como a Rock Street, uma rua com lojas e restaurantes; um pequeno parque de diversões; grama artificial; pequenos palcos com shows de jazz, além de algo que deve interessar, e muito, quem gosta de moda: o "Espaço Fashion", que vai reunir música e moda através de desfiles! Afinal, o que seria da música sem a moda e da moda sem a música? As duas andam de mãos dadas, não é mesmo?

E por falar em moda...Vocês já viram a camiseta oficial do festival? Ela tem uma modelagem muito legal, que lembra o formato de uma guitarra, além da logo do Rock in Rio, que é uma guitarra no formato do mapa da América do Sul. A ponta maior da camiseta é cortada em duas partes e pode ser amarrada com um nó. A estampa é bem no estilo DIY (do it yourself - faça você mesmo), manchada propositalmente, numa vibe super rock'n'roll!



Nenhum comentário:

Postar um comentário